Disponibilizamos aqui 3 tipos de actividades:

Fichas Informativas, onde tentamos explicar a maioria dos conceitos leccionados, recorrendo sempre que possivel a vários tipos de suporte;

Fichas de Trabalho, onde seleccionamos um certo número de exercícios, para que os alunos possam responder a perguntas de modo a testarem os conhecimentos adquiridos;

Fichas de Avaliação (sumativas), onde tentamos fazer uma aproximação aos habituais Testes e Exames, com cotação de perguntas, maior número de conteúdos e disponibilizando, sempre que possível, a correcção das mesmas, para que o aluno ou os pais, com a nossa ajuda, possam verificar os resultados obtidos e terem uma ideia quantitativa das suas prestações.

Agora é so clicar nas Disciplinas desejadas e depois encaminhar a sua pesquisa para o Ano de Escolaridade pretendido.

Procurar no site

Topic: Aulas

Não foram encontrados comentários.